EQUIPE PAIXÃO DE CRISTO E CES INICIAM LIMPEZA DO ESPAÇO QUE ACOMODARÁ PÚBLICO

08/03/2018

 

Seguem os preparativos para a edição 2018 da Paixão de Cristo de Cuité, e quem pensa que a equipe do evento está sozinha, está enganado. Uma equipe do CES/UFCG já trabalha em conjunto com a equipe da Paixão de Cristo, e a missão, desta vez, foi limpar o espaço que acomoda o público, além de todo o cenário do espetáculo que, além de limpeza, também passa por reparações.

 

O ambiente onde se concentra a maior parte do público está sendo ampliado em 2018, permitindo que haja ainda mais espaço para que as pessoas se acomodem e não percam um só minuto do espetáculo. Também será ampliado o número de vagas na arquibancada, dando mais uma opção para o público que estará prestigiando a Paixão de Cristo 2018.

 

Aliado ao fato da ampliação do espaço do público, todos os envolvidos no projeto Paixão de Cristo estarão, no dia 17 de março, promovendo uma ação de reflorestamento no Horto Florestal. O Olho D’água da Bica, espaço onde se realiza o evento, além de pertencer á UFCG, também é ambiente de estudos, pesquisas e preservação, sendo assim, os organizadores do evento também pensaram numa forma de colaborar, tendo então a iniciativa de adquirir mudas de plantas nativas da região, e vão promover um dia de conscientização e reflorestamento.

 

 

#AscomPaixãoDeCristoDeCuité

Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now